Cidade



WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar nesta segunda-feira. Segundo o Down Detector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, as reclamações de usuários começaram por volta do meio-dia.

A falha nas duas redes sociais e no aplicativo de troca de mensagens não atinge apenas os usuários brasileiros. O Down Detector aponta que há problemas também em praticamente todos os países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia, além de áreas densamente populosas, como Washington e Paris.

Ainda não há informações oficiais sobre o que aconteceu para ocorrer essa instabilidade. O R7 procurou as três empresas para esclarecer o motivo da queda do serviço.

No Twitter, o perfil oficial do WhatsApp e do Facebook fizeram a mesma postagem sobre o caso: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível".

Por volta das 13h40, o Telegram, aplicativo concorrente de troca de mensagens, apresentou instabilidade na operação com demora no carregamento de mensagens. Com a queda das demais redes nesta segunda-feira, Telegram teve grande procura como alternativa para seguir trocando mensagens.

Portal R7

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads