Operação em Bagé resulta na apreensão de drogas, dinheiro e arma

 


A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé, com apoio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) e a Força Tática da Brigada Militar, cumpriram 5 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, em uma ação de combate ao tráfico de drogas. As buscas foram cumpridas em diversos bairros da cidade e investigavam dois indivíduos que distribuíam droga para outros pontos de tráfico. 

No centro da cidade, em um apartamento, os policiais prendeu um homem em flagrante delito e apreenderam ecstasy, MDMA e cocaína, além de dinheiro e duas balanças de precisão. 

Em outra casa, também no centro, os policiais apreenderam droga, uma arma de fogo que havia sido furtada de uma empresa de segurança em Rio Grande, e mais de R$ 17.000,00 em dinheiro embalado, provenientes do tráfico de drogas.

O Delegado Cristiano Ritta, titular da DRACO, destacou que a droga sintética apreendida é comercializada entre jovens, especialmente nas festas de música eletrônica que voltaram a acontecer nos últimos dias. A droga tem um alto preço de mercado e atrai cada vez mais os jovens em razão dos efeitos psicoativos.

Após a lavratura do flagrante o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé

Postar um comentário

0 Comentários