Dia da Independência: Dom Pedrito também terá manifestação

Imagem que está sendo difundida nas redes sociais


Manifestações estão sendo convocadas em todo o País e ocorrerão durante o final de semana até terça-feira, dia 7, quando é celebrado o Dia da Independência. Os organizadores convidam a população a se somar ao movimento que também vai acontecer em Dom Pedrito.

A partir do dia 6, segunda-feira, estará montado um acampamento no empreendimento Cerro Frio – próximo ao Trevo da Cotrijui - na BR 293 onde estarão reunidos lideranças e população em geral.

“No Local serão recebidos os Pedritenses que querem um Brasil seguro e que respeite a constituição, que respeite o direito de liberdade. Este ato é do povo Brasileiro, no local não será permitido bebidas alcoólicas, será um ambiente familiar onde terá segurança e tranquilidade para todos ao ar livre. Estão todos convidados motoqueiros, caminhoneiros, jipeiros, produtores, empresários, comerciantes e população em geral. Reforçando que o evento não é de viés politico e sim do povo patriota Brasileiro”, diz nota enviada à reportagem.

No dia 7 haverá uma carreata para comemorar o Dia da Independência e reivindicação dos direitos constitucionais. A concentração será na rua 21 de abril, no Monumento à Paz Farroupilha, a partir das 9h. Para participar, a orientação adornar o veículo com as cores verde e amarelo e, se possível, bandeira Do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários