Banheiros do balneário do Passo Real são alvos de vandalismo




Ocorrências de vandalismo nos banheiros da praia do Chiquilim são frequentemente registradas. No início do ano a Secretaria de Obras, pasta responsável pela manutenção do local, revitalizou o local para a temporada de veraneio. Após a reforma já houve registros de danos na estrutura.

Desta vez, as portas foram furtadas e parte da estrutura do local teve danos. A informação chegou até a reportagem que foi ao local constatar os danos. A secretária de Obras, Viação e Serviços Públicos foi comunicada e, segundo o secretário adjunto, Sérgio Soares, a pasta, novamente, deverá revitalizar o local para a temporada de veraneio e deixar a estrutura em condições para atender ao banhistas que busca o Passo Real durante o período de verão.

Além disso, o chuveiro que foi disponibilizado pela Corsan para uso dos banhistas foi vandalizado. A reportagem entrou em contato com o gestor local da companhia, Deniz Freitas que lamentou o ocorrido e repassou a demanda à equipe responsável pela manutenção para que providencie o conserto do equipamento.








Postar um comentário

0 Comentários