Sargento do Exército morre baleado em Bagé


O sargento do Exército Brasileiro, do 7° Regimento de Cavalaria Mecanizada, de Santana do Livramento, Roblerson Rosado da Rosa, de 37 anos, morreu ao ser baleado na madrugada de quarta-feira, dia 4, no centro de Bagé. 

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos, já que, conforme divulgado, a munição teria atingido uma artéria. De acordo com a titular da Segunda Delegacia de Polícia Civil, delegada Carolina Terres, o militar se envolveu em uma briga e acabou sendo baleado na perna. Ela não adiantou muitos detalhes sobre o caso, apenas que a pistola que pertencia ao próprio militar foi usada para atirar contra ele. Agora, a investigação ouve testemunhas. O sargento Reblerson Rosado da Rosa estava em Bagé para um treinamento militar. Ele era natural de Santiago, casado e deixa quatro filhos. 

Exército se manifesta em nota 

O Exército emitiu uma nota oficial à imprensa, a respeito do caso, onde lamenta o ocorrido e se coloca à disposição de familiares. Confira o texto, na íntegra: A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, com muito pesar, lamenta informar o falecimento do 2º Sargento REBLERSON ROSADO DA ROSA, ocorrido no dia 04 de agosto de 2021, na cidade de Bagé-RS. O 2º Sargento Rosa servia em Sant’Ana do Livramento e realizava estágio na Guarnição de Bagé, ocasião em que foi atingido por um disparo de arma de fogo, em via pública, no centro da cidade. As circunstâncias serão apuradas, por intermédio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, no qual a 3ª Bda C Mec fornecerá todos os subsídios necessários. Cumpre ressaltar que todo o suporte médico, psicológico e espiritual à família já se encontra em andamento.

Jornal Minuano 

Postar um comentário

0 Comentários