Desfile do Dia 20 de Setembro já tem percurso definido



A Prefeitura , através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo, juntamente a Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo e representantes de Entidades Tradicionalistas, definiram o trajeto que será percorrido pelos cavalarianos para a realização do Desfile Farroupilha, do dia 20 de setembro.

O novo formato foi adotado, numa alternativa para não deixar de realizar o evento tão esperado pelos amantes da cultura gaúcha, porém, ajustá-lo em um roteiro mais amplo com objetivo de evitar as aglomerações de público. Os cavalarianos irão percorrer um total de 9,5 km, contemplando diversas ruas e bairros da cidade.

Na manhã desta quarta-feira, 25, equipes da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, estiveram vistoriando o percurso que será utilizado na cavalgada, visando definir os últimos detalhes para que tudo se desenvolva como o esperado.

Confira o percurso do Desfile Farroupilha 2021, que terá início às 14h, do dia 20 de setembro:

Saída: Av. Rio Branco, ao lado do parque de exposições ➡️ Rua Júlio de Castilhos ➡️ Rua Davi Canabarro ➡️ Rua Argeny de Oliveira Jardim ➡️ Rua Jarbas Martins ➡️ Rua Bezerra de Menezes ➡️ Rua Leopoldino Dutra Sobrinho ➡️ Rua Júlio de Castilhos ➡️ Rua Professor Pamplona ➡️ Rua Duque de Caxias ➡️ Rua Três de Outubro ➡️ Rua 21 de Abril ➡️ Rua Santos Dumont ➡️ Rua Borges de Medeiros, onde ocorrerá a dispersão

Postar um comentário

0 Comentários