Polícia Civil e Brigada Militar efetuam prisão de homem que assaltou mercado



Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de dois indivíduos, um deles, identificado pelas iniciais L.S.B, 25 anos, o responsável por executar roubo a estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (14). Armado com um revólver, ele assaltou o Mercado do Elbio, localizado no bairro Dr. José Tude de Godoy. Naquela mesma noite, a Brigada Militar o identificou, encontrando a roupa utilizada, dinheiro subtraído e a arma do crime em uma residência no bairro Santa Maria, mas ele já havia fugido.

As investigações seguiram no sentido de localizar o paradeiro do assaltante.

Conforme o delegado Guilherme Fagundes Nunes, na quinta-feira (15) foi representado ao Judiciário pela prisão preventiva e mandado de busca , com os deferimentos, na manhã desta sexta, Polícia Civil e Brigada Militar foram até uma residência no bairro Ataliba Coutinho da Rocha, zona oeste da cidade.

A reportagem ainda teve informação de que o assaltante estava escondido debaixo de uma cama infantil quando foi preso.

O vídeo, mostrando em detalhes a ação criminosa, está disponível na página do Folha da Cidade no Facebook (@folhadacidadedp). Ele chega armado ao estabelecimento, rende a funcionária do caixa e o proprietário, posteriormente subtraindo valores em dinheiro.

Na propriedade, os policiais efetuaram a prisão de outro homem, identificado pelas iniciais K.C.T, pois foi encontrado uma porção de maconha, sementes da droga, pouco mais de R$ 1000,00 em dinheiro, quatro celulares, além de uma estufa, possivelmente utilizada para beneficiamento dos entorpecentes. O mesmo já havia sido preso por tráfico em 2019.

Após os trâmites, ambos serão conduzidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

O delegado celebra o fato de as polícias trabalharem no sistema de parceria, o que possibilita uma rápida resposta à comunidade. Fagundes ainda pontuou que o preso relativo ao assalto havia sido liberado do sistema prisional a pouco mais de 30 dias.


Postar um comentário

0 Comentários