Lançado o folder "Turismo Dom Pedrito"



Na manhã desta quinta-feira, dia 15, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo (Sedectur), fez o lançamento do folder “Turismo Dom Pedrito” Capital da Paz Farroupilha.

O material foi elaborado numa parceria com o Sebrae, no projeto Caminhos do Pampa e tem como objetivo divulgar Dom Pedrito, através de imagens e breve descrição do Patrimônio Histórico, Ecológico e de Lazer, com fotos cedidas por fotógrafos de Dom Pedrito.

O folder foi preparado para ser distribuído especialmente em eventos e junto a entidades fora do município com o intuito de promover turisticamente Dom Pedrito, além de ser um material de apoio a visitantes que chegam.

Estavam presentes no lançamento, o prefeito Mário Augusto, vice-prefeito Guiga, titular da Sedectur Iuri Castilhos, a coordenadora de Desenvolvimento Turístico Dirlene Caminha, presidente e vice-presidente da Associação Pampa Gaúcho de Turismo, respectivamente, Clori Peruzzo e Eveline Previtali, presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo Lucian Ferreira e Gabriela Pötter, além de representantes de entidades e empresas ligadas ao turismo e membros da equipe de Governo.

Postar um comentário

0 Comentários