Brigada Militar prende dois homens por posse irregular de arma de fogo; eles admitiram estarem na cidade para vender drogas





Na madrugada desta quarta-feira (14), uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar fazia patrulhamento no bairro Santa Maria quando avistou três indivíduos saindo de uma casa noturna. Durante a abordagem, os homens foram identificados - um adolescente e dois maiores de idade. Foi constatado que um dos indivíduos estava descumprindo medida cautelar de recolhimento domiciliar entre as 18h e as 6h. Os outros eram de fora da cidade.

Questionados sobre o que faziam em Dom Pedrito, os suspeitos começaram a repassar informações conflitantes, até que admitiram que estavam na cidade para comercializar entorpecentes e estavam hospedados em uma residência no bairro Santa Maria.

A guarnição deslocou até o endereço fornecido pelos homens, onde foi franqueada a entrada dos policiais. Debaixo de uma cama, os militares localizaram um revólver marca Rossi Calibre 38 e na mochila de um dos indivíduos foi localizado 14 munições calibre 38, seis munições calibre 32 e 16 munições calibre 380. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram encaminhados ao Pronto socorro e posterior `Delegacia de polícia onde a autoridade policial determinou o registro auto de prisão em flagrante dos dois indivíduos maiores de idade e termo circunstanciado para o adolescente. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Após o registro, o adolescente foi liberado e os dois presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde ficarão a disposição da justiça.


Postar um comentário

0 Comentários