Brigada Militar flagra indivíduos praticando racha na 21 de Abril



Na madrugada de domingo (18), uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar fazia patrulhamento quando avistou dois veículos - uma Volkswagen Amarok de cor branca e um Volkswagen Passat preto disputando racha pela rua 21 de Abril, proximidades da Moreira César em direção ao trevo de acesso ao município, fazendo o mesmo trajeto de volta, A viatura fez o acompanhamento a uma distância segura, logrando êxito em abordar o condutor do Passat, o qual não possui CHN. já o condutor da Amarok conseguiu se evadir.

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual estavam praticando o racha, o homem de iniciais M.S.G afirmou que estaria dando uma "esticadinha". Ele possui antecedente criminais por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor. O veículo foi recolhido administrativamente e apreendido na Delegacia de Polícia.

A autoridade policial determinou fiança de R$ 1.000,00, que não foi paga pelo acusado, que foi recolhido ao presídio estadual de Dom Pedrito. O autor foi encaminhado ao PS e posterior a Delegacia onde a autoridade determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito e arbitrou fiança no valor de R$1000,00 reais. Ele foi autuado por direção perigosa - prática de racha.


Postar um comentário

0 Comentários