Bombeiro pedritense é convocado para auxiliar nas buscas a militares desaparecidos

Foto: Alina Souza/Correio do Povo


Conforme nota do 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Dom Pedrito, o 2° sargento Juliano Jardim Melo foi convocado para compor as equipes de busca e salvamento que estão atuando na ocorrência de busca aos Bombeiros Militares que seguem desaparecidos após o incêndio ocorrido na sede da Secretaria de Segurança Pública do RS, em Porto Alegre. A nota é assinada pelo tenente Eduardo Bohrer D’Avila, comandante do Pelotão. Melo foi integrado as equipes de busca nesta terça-feira.

O incêndio na sede da secretaria começou na noite do dia 14 de julho e se estendeu pela madrugada do dia 15. Até o momento, não foi possível identificar as causas do incêndio. Dois bombeiros militares, o 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, e ao 1ºtenente Deroci de Almeida da Costa, 46 anos, que atuavam no local estão desaparecidos.

Ao Correio do Povo, o tenente-coronel Eduardo Estevam Rodrigues, comandante do 1º BBM de Porto Alegre, disse que todas as equipes de busca e resgate e os cães farejadores estão concentrados nessa área de oito pavimentos. "Esse local terá uma atenção maior das equipes para que possamos localizar os nossos dois bombeiros militares desaparecidos", ressaltou Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários