Cidade



Em resposta ao sinal de alerta emitido pelo Governo do Estado, através do Gabinete de Gestão de Crise, no dia 9 de junho, em razão do aumento de casos ativos e internações na R22, no qual Dom Pedrito está inserida, a região elaborou um plano objetivando diminuir os índices de contaminação nos seis municípios inseridos na R22.

Por 14 dias, a partir desta sexta-feira (11), dia 11 de junho, serão adotados protocolos variáveis em diversas atividades, enfatizando a necessidade de distanciamento e prevenção através do bloqueio na circulação de pessoas entre 22 horas e 6 horas, sendo permitida a permanência apenas em restaurante até às 24h.

Essa Estratégia de Restrição Regional de Atividades também tem o objetivo de reforçar para os empreendedores que não descuidem dos protocolos de higiene e saúde (uso de máscara, distanciamento e utilização de álcool em gel), entre seus clientes e colaboradores.

O plano regional proíbe as aglomerações públicas ou privadas, independente do número de pessoas, inclusive da mesma família, que não morem na mesma casa.


Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads