Região adota medidas restritivas em razão do sinal de alerta emitido pelo Governo do Estado



Em resposta ao sinal de alerta emitido pelo Governo do Estado, através do Gabinete de Gestão de Crise, no dia 9 de junho, em razão do aumento de casos ativos e internações na R22, no qual Dom Pedrito está inserida, a região elaborou um plano objetivando diminuir os índices de contaminação nos seis municípios inseridos na R22.

Por 14 dias, a partir desta sexta-feira (11), dia 11 de junho, serão adotados protocolos variáveis em diversas atividades, enfatizando a necessidade de distanciamento e prevenção através do bloqueio na circulação de pessoas entre 22 horas e 6 horas, sendo permitida a permanência apenas em restaurante até às 24h.

Essa Estratégia de Restrição Regional de Atividades também tem o objetivo de reforçar para os empreendedores que não descuidem dos protocolos de higiene e saúde (uso de máscara, distanciamento e utilização de álcool em gel), entre seus clientes e colaboradores.

O plano regional proíbe as aglomerações públicas ou privadas, independente do número de pessoas, inclusive da mesma família, que não morem na mesma casa.


Postar um comentário

0 Comentários