Em convenção, PDT local mantém Antônio Carlos Vicente e Silva na presidência

Foto: Luiz Mário Munhoz


A Convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), aconteceu no dia 19, sábado, na sede partidária, localizada na avenida Rio Branco, esquina João Manoel das 14h até as 17h, com todos os protocolos de distanciamento e outros observados.

A chapa única teve a votação unânime dos 63 convencionais que votaram de forma alternada, durante o processo. Depois de eleito o Diretório Municipal e as comissões, todos votaram na nova Comissão Executiva, desta vez por aclamação dos presentes. Ao final do processo a Executiva, Diretório e Comissões eleitas receberam a visita do prefeito Mario Augusto, do vice, Diego da Rosa Cruz, Guiga e do presidente da Câmara Junior Rodrigues Martins, todos do Progressistas.

"Nossa coligação continua firme e trabalhando por Dom Pedrito" observou o presidente trabalhista, eleito Antônio Carlos Vicente e Silva. No mesmo sentido foram os pronunciamentos do prefeito, do vice - prefeito e do presidente do Legislativo. O momento emocionante ficou por conta das homenagens a memória do saudoso companheiro Hiltom Ender da Silva Lopes, Maninho, recentemente falecido.

Veja como ficou constituída a Executiva:

Presidente – Antônio Carlos Vicente e Silva

Vice – presidente – Luiz Carlos Leites Coelho

1ª vice – presidente – Adriana da Fontoura Saraiva

2º vice – presidente – Eli Ferreira Barbosa

Secretário – Sandra Mara Lucas Morales

Tesoureiro – Luiz Mario da Silva Munhoz

1º vogal – Epojucan Garcez Monteiro

2º vogal – Simone Gonçalves Munhoz

Postar um comentário

0 Comentários