Dois homens investigados por diversos arrombamento são presos




Polícia Civil e Brigada Militar realizaram duas prisões de indivíduos investigados por diversos crimes patrimoniais que vêm ocorrendo no município. O primeiro deles, um homem investigado por diversos furtos ocorridos recentemente foi preso na manhã desta quinta-feira (24) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Guilherme Fagundes, o preso já é um "velho conhecido" da polícia e vem cometendo vários furtos mediante arrombamento. "É muito importante que as vítimas desse tipo de crime registrem o fato, porque a partir desses registros conseguimos elaborar uma investigação e atribuir, pelo menos dois crimes a esse indivíduo", relatou.

O delegado salienta que, com base nas investigações, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário os mandados de prisão e busca e apreensão na residência do investigado, no Bairro Getúlio Vargas. No local os policiais encontraram as roupas usadas pelo criminoso e alguns objetos que, possivelmente, produtos de furto, conforme o delegado.

Além da prisão desse acusado, durante a madrugada a Brigada Militar prendeu um indivíduo que arrombou um estabelecimento. Ele teria quebrado um vidro do local e acabou se cortando. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi comprovado o crime, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.


Postar um comentário

0 Comentários