Cidade



Mais um pedritense foi vítima do "golpe do nudes", o fato foi registrado como estelionato. A vítima foi até o esquadrão da Brigada Militar para comunicar que recebeu um convite de amizade via Facebook. Alguns dias depois, a suposta amiga, pediu o contato do comunicante, logo, passaram a trocar mensagens via WhatsApp. A moça passou a enviar algumas fotos nua ao comunicante, no decorrer da conversa, o comunicante relata que enviou algumas fotos que constam em seu perfil no Facebook. Após o envio, a conversa foi encerrada.

No dia seguinte, um homem entrou em contato com a vítima, dizendo ser pai da moça com quem a vítima havia trocado fotos via WhatsApp. O homem disse que a moça era menor de idade e solicitou a quantia de R$ 5.500,00 para custear a quebra de uma tv e um notebook que sua esposa havia danificado quando soube da troca de fotos entre ambos, assim, não comunicaria a polícia sobre o fato.

O comunicante relata no boletim de ocorrência que foi alertado por seus colegas de trabalho que poderia se tratar de um golpe e registrou o fato.



Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads