Após casos de Covid-19, Secretaria de Educação decide suspender as atividades




As atividades da Secretaria Municipal de Educação tiveram que ser suspensas em virtude de alguns servidores da pasta terem testado positivo para Covid-19. O secretário Marco Antônio Rodrigues revelou que, no final de semana passado, um motorista foi diagnosticado com Covid-19, sendo necessário ser internado em virtude de dificuldades respiratórias. Durante a semana, houve outro caso positivo de servidor lotado na pasta.

Diante da situação, segundo Marquinhos, foi decidido pela suspensão das atividades durante essa semana. O secretário informa que o prédio passará por desinfecção. Ele acrescenta que houve casos positivos de Covid-19 em três escolas municipais: Alda Seabra, Duque de Caxias e Beto Severo, por esse motivo, o fornecimento das mamitex teve que ser suspenso periodicamente. No entanto, as atividades nas escolas já foram retomadas. "As escolas não estão recebendo os alunos, mas os servidores estão trabalhando em esquema de rodízio", salienta Marquinhos.

O secretário destaca que as atividades presenciais da Secretaria de Educação serão retomadas na segunda-feira (17), isso se não houver a confirmação de novos casos. Ele finaliza informando que na tarde desta quarta-feira (12), os motoristas que atuam na Secretaria serão testados para identificar se há mais casos positivos na pasta.

Durante esse período de interrupção das atividades, a Secretaria de Educação disponibilizou um telefone informações:  (53) 99959-9096, com Marluce.


Postar um comentário

0 Comentários