“Dom Pedrito em Melodias e Canto” conta com grandes nomes do cenário musical pedritense



O músico,compositor e produtor musical, Márcio Fonseca lançou o cd, gravado no Stúdio MPF, de sua propriedade. Como produtor musical, Márcio recebe inúmeros artistas para gravarem seus trabalhos.

O álbum intitulado “Dom Pedrito em Melodias e Canto”, faz parte de um projeto aprovado e financiado pela Lei Emergencial Cultural Aldir Blanc e, em seu conteúdo, apresenta músicas com livre escolha dos artistas pedritenses: Nelcy Vargas, Willian Bueno, Adriano Tarouco, Cícero Fontoura, Raineri Spohr, Márcio Fagundes, Airton Bueno, Rosina Ferreira, José Augusto Ferreira, Vitor Silva, Nirliane Costa, Guilherme Hunter, Fábio Peralta, e Marcos Amaral.

As obras presentes no álbum são todas inéditas, compondo com lindas novidades o repertório. Márcio revela que a elaboração do disco já era um antigo desejo seu, cerca de seis anos, a ideia surgiu e, as gravações tiveram início em dezembro de 2020. " esse trabalho tem por finalidade divulgar ainda mais o cenário musical de Dom Pedrito. O Cd conta com vários nomes de artistas de nossa terra,vários deles com nome reconhecido entre o meio cultural. Todas a músicas do cd foram de livre escolha dos artistas,assim como os músicos convidados pelos mesmos", relata o produtor.

Márcio Fonseca - produtor musical idealizador do projeto





Postar um comentário

0 Comentários