Ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resulta na identificação e prisão de envolvidos em assalto



Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou em três prisões em flagrante, apreensão de um veículo furtado com placas clonadas e na identificação de quatro criminosos que assaltaram um motorista de aplicativo da cidade de Bagé no último 1º.

Nos últimos dias o setor de inteligência da Brigada Militar e a Seção de investigações da DP de Dom Pedrito tomaram conhecimento de que um veículo Gol, com placas clonadas, estava circulando na cidade, tripulados por criminosos ligados a uma facção. No último domingo esse veículo já havia fugido de uma abordagem da BM. No dia 1º, quatro criminosos usando este carro assaltaram um motorista de aplicativo de Bagé, libertando o mesmo às margens da BR 293, em Dom Pedrito.

Foi descoberto nesta quarta-feira-feira que este carro estava em posse de um criminoso local e que o mesmo havia sido escondido na Rua Raul Pila. A BM localizou o veículo escondido atrás de um galpão. No carro estavam pertences da vítima do assalto além de um bloqueador de celulares. Percebendo a movimentação da BM, sete criminosos fugiram de uma residência próxima, três a pé e quatro em um Focus, com placas de Pelotas. Iniciou-se um cerco em matagais próximos à BR 293, sendo que os três suspeitos que fugiram a pé foram capturados. O veículo Focus que fugiu da cidade foi abordado em Pelotas, onde os quatro ocupantes foram identificados. Um deles estaria em prisão domiciliar.

A vítima do assalto reconheceu os três capturados na cidade e um quarto criminoso capturado em Pelotas como sendo os indivíduos que lhe assaltaram. O delegado Guilherme Fagundes Nunes autuou em flagrante três dos criminosos por Organização Criminosa e receptação. As investigações seguem.



Postar um comentário

0 Comentários