Tampas de bocas de lobo estão sendo quebradas pois estão muito próximas da esquina, afirma secretário de Obras



Problemas estruturais são muito comuns quando se fala em administração pública. Alguns são resolvidos ao longo do tempo, outros se tornam históricos e acabam sendo passados de uma administração para outra.

A reportagem do Folha tem recebido diversas reclamações de leitores sobre as inúmeras tampas de bocas de lobo que acabam sendo danificadas. O recorde de reclamações na semana passada foi a Sete de Setembro, no trecho entre as ruas Davi Canabarro e Professor Pamplona. A via recebeu pavimentação há alguns meses, com isso, foram feitas novas bocas de lobo. Entretanto, as caixas acabaram sendo danificadas.

As tampas das caixas são quebradas por veículos de grande porte, que não conseguem contorná-las nas esquinas, afirma o secretário de Obras, Clodoaldo dos Santos. O secretário destaca que as bocas de lobo foram construídas muito próximas às esquinas, o que deve ser observado pelos engenheiros da Secretaria do Planejamento."Apesar de não ser uma demanda ligada diretamente à Secretaria de Obras, essas trocas de tampas vão acabar se tornando tarefas do pessoal do Parque de Máquinas", manifesta o secretário.





Postar um comentário

0 Comentários