Indivíduo tenta invadir residência por duas vezes


Relata a vítima no boletim de ocorrência que teve sua residência, situada na rua Antenor Madruga, bairro Santa Terezinha, invadida por duas vezes por um indivíduo de 34 anos que teve sua identidade repassada a polícia.

O primeiro fato, segundo o comunicante, ocorreu no dia 7 de janeiro, quando o indivíduo quebrou um vidro da porta, retirando o marco da mesma e teve acesso ao interior do imóvel, momento em que a locatária da residência percebeu a invasão e gritou, posteriormente o homem fugiu.

Relata a vítima que um segundo indivíduo estava na rua, observando a movimentação enquanto o suspeito tentava entrar no imóvel.

Na segunda oportunidade, no dia 1° de fevereiro, o indivíduo pulou a tela que cerca o imóvel e tentou abrir a porta. Nesse momento, o irmão da locatária percebeu a ação do suspeito e pegou um facão. Logo após o indivíduo fugiu.

O comunicante narra que atualmente reside na zona rural e aluga o imóvel. Ele deseja representar criminalmente contra o invasor. O fato foi registrado como invasão de domicílio.




Postar um comentário

0 Comentários