Cidade




A MetSul Meteorologia alerta para o risco de chuva localmente forte e de temporais em pontos localizados no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (23) devido ao encontro de uma frente fria com uma massa de ar quente que atua no Estado.

O sol chega a aparecer com nuvens nesta terça-feira na maior parte do Rio Grande do Sul, mas o tempo muda. Uma frente fria que avança pelo oceano, junto à costa gaúcha, estimula a formação de áreas de instabilidade com aumento de nebulosidade no decorrer do dia no Estado.

Em alguns pontos, especialmente da Metade Sul, já chove no começo do dia, entre a madrugada e de manhã. Na maioria das regiões, instabilidade maior deve ser esperada da tarde para a noite. A instabilidade é de passagem rápida e logo o tempo melhora nos locais com chuva mais cedo, como é o caso do Sul gaúcho.

Alguns dados indicam a possibilidade de formação de uma linha de instabilidade junto ao Leste gaúcho na primeira metade da terça-feira com alguns núcleos de instabilidade mais intensa, capazes de gerar chuva isoladamente forte e temporais localizados de vento forte ou granizo.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads