Câmara autoriza contratação de técnicos em Enfermagem e de combate às endemias



Em sessão ordinária realizada na terça-feira (23) o plenário da Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, dois Projetos de Lei, de números 03 e 04/2021, ambos do Executivo, propondo a contratação, temporária, de dois técnicos em Enfermagem e quatro agentes de combate às endemias. 

Os profissionais serão lotados na Secretaria da Saúde para reforçar o atendimento aos pacientes com suspeita de Covid - 19, no caso dos técnicos em Enfermagem, e, no combate aos focos do vetor da Dengue Aedes Aegypti pelos agentes de combate às endemias. O prazo da prestação dos serviços será de, até, um ano a contar da assinatura do contrato. A carga horária semanal é de 40 horas, obedecendo ao plano de trabalho da Secretaria da Saúde e o valor pago mensalmente será reajustado, proporcionalmente, no mesmo índice e na mesma data de reajuste concedido aos servidores municipais, assim como outros direitos e atribuições inerentes ao funcionalismo.

Em observação aos protocolos de prevenção à Covid – 19, apenas os componentes da Mesa Diretora e alguns assessores estiveram no plenário Ataliba Torres, os demais vereadores participaram de forma remota dos trabalhos. A presença de público está vedada, temporariamente, nas dependências do Legislativo.

Postar um comentário

0 Comentários