“Mais cedo eu já havia conversado com o prefeito Mário Augusto, que cumpre agenda em Porto Alegre, inclusive ele tenta lá uma conversa com a superintendência. A administração não aceitará mais as desculpas da Corsan, é necessário que a companhia preste um serviço de qualidade à nossa população”, destacou Guiga.
No documento destinado ao gerente local da Corsan, estão relatadas as constantes reclamações dos usuários do serviço de abastecimento de água e solicitação que a Companhia reúna esforços solucionando o problema de desabastecimento que está ocorrendo em diversos pontos da cidade, em especial na zona norte.
“Estamos exigindo uma solução da Companhia para o abastecimento, queremos água com constância e qualidade. É lamentável essa falta de água, necessária para nossa sobrevivência, principalmente no verão e frente a uma pandemia, quando a higienização é um dos únicos caminhos para a prevenção”, destacou ele.
Para os usuários
Os usuários que não estão recebendo os serviços da Corsan de maneira regular e com qualidade, podem acionar o Procon e formalizar uma queixa relatando os problemas que enfrentam.
O atendimento do Procon é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, no prédio do antigo Fórum (em frente ao prédio da Prefeitura). Telefone para contato 3243-5409.
“A Corsan precisa ter mais respeito com os nossos cidadãos. Não vamos mais tolerar esse descaso, todas as medidas cabíveis serão tomadas para que a Companhia entregue uma água de qualidade, sem prejuízos a nossa população”, enfatizou Guiga.
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