COVID-19 | Município tem mais quatro casos, no entanto, registra recuperação de quatro pacientes

A Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas, foram realizadas seis novas coletas de caso suspeito de infecção pelo Sars-CoV-2, enviadas para o Laboratório LACEN/RS.

No mesmo período foram recebidos sete novos resultados, cinco não detectáveis e dois detectáveis.

Tratam-se de mulher, 64 anos, dona de casa e mulher, 61 anos, cuidadora, ambas em isolamento domiciliar.

Por teste rápido na rede privada, mais dois casos: mulher, 69 anos, autônoma e mulher, 25 anos, vendedora, ambas em isolamento domiciliar.

Informações da Santa Casa de Caridade, atualização às 20h: na UTI 10 pacientes internados, quatro positivos de Dom Pedrito, dois positivos de Pelotas, um positivo de Morro Redondo, um positivo de Cerrito, um positivo de São Lourenço do Sul e um suspeito de Dom Pedrito. No isolamento três pacientes, um positivo de Dom Pedrito, um positivo de Porto Alegre e um suspeito de Dom Pedrito. Comemoramos a alta hospitalar e recuperação de quatro pacientes: homem, 60 anos; mulher, 47 anos; mulher, 49 anos e homem, 73 anos

Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento controlado, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa.


Postar um comentário

0 Comentários