Três pessoas são feitas de refém em assalto na região da Faxina

Nesta quinta-feira (3), a Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam uma ocorrência grave, onde três pessoas foram vítimas de assalto e feitas de refém, na zona rural de Santana do Livramento. 

O dramático episódio se iniciou por volta das 21h desta quarta-feira, quando cinco indivíduos encapuzados e mascarados chegaram até as proximidades da localidade da Faxina, localidade santanense, mas localizada próxima a Dom Pedrito. Armados, eles ameaçaram o casal que residia no local e o motorista da empresa, até aproximadamente 1h, madrugada, trancando eles em um cômodo na sequência.

Somente durante a manhã, um dos reféns arriscou sair por uma janela, procurar um celular e ligar para a polícia. Em um rápido deslocamento, a Brigada Militar esteve no local e conduziu as partes até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santana do Livramento, onde foi feito um registro.

Segundo uma das vítimas informou aos policiais, os indivíduos teriam levado uma grande quantia em material do local, e a suspeita é que tenham utilizado um caminhão para o crime, visto que haveria marcas de rodas na estrada, que não estavam antes da ação criminosa.

O Setor de Investigação da Polícia Civil já trabalha no caso, tentando elucidar a identidade e o paradeiro dos autores desse assalto.

Sentinela 24h 


Postar um comentário

0 Comentários