Cidade



Na tarde deste domingo (13), policiais civis da Decrab/Bagé abordaram um indivíduo, instantes após este ter comprado parte de um animal ovino, aparentemente proveniente de abate clandestino. Questionado a origem da carne, o indivíduo apontou o local da compra, uma residência sem características de estabelecimento comercial, na Vila Damé.

Após monitoramento e, depois de visualizar um pelego de ovelha nos fundos da propriedade, os policiais ingressaram na residência, flagrando os suspeitos em meio ao abate clandestino.

No local, foram apreendidas facas, balança, 15 kg de carne imprópria para o consumo humano, não inspecionada e em péssimas condições de acondicionamento, lona, dinheiro e 3 animais ovinos ainda vivos, que seriam abatidos na sequência.

Os polícias verificaram que os suspeitos estavam ofertando à venda a carne proveniente do abate clandestino.

Segundo a Polícia Civil, as ações de combate ao abigeato e abate clandestino, às vésperas do final de ano, são importantes para impedir o acréscimo nos casos de abigeato.

Qualquer denúncia a respeito de casos de abigeato e abate clandestino podem ser direcionados, de forma anônima, para o telefone 53 3247-6098 da Decrab/Bagé.

A Brigada Militar apoiou as diligências.




Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads