Mais um caso de abigeato é registrado em Dom Pedrito


Casos de abigeato têm se tornado cada vez mais frequentes em Dom Pedrito. Desta vez, o alvo foi uma propriedade localizada no Boliche da Pedra. A vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar que, na terça-feira, dia 1°, enquanto recorria o campo constatou que nove bovinos de um lote de 17 animais estavam na estrada. Ao procurar pelos animais restantes, a vítima constatou que a porteira que divide sua propriedade com a propriedade vizinha estava aberta, da qual não sabe quem são os donos.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante as buscas, o comunicante localizou seis dos animais que haviam sumido. Entretanto, logo após localizou a cabeça e as vísceras de um dos animais, que foram deixadas na estrada. Alguns metros a frente, encontrou outro animal carneado, sendo que as vísceras estavam dentro de uma propriedade vizinha e alguns cortes na estrada.

A vítima afirma que foi até a propriedade e conversou com algumas pessoas que não souberam informar sobre a autoria do furto. o comunicante não possui suspeitos da autoria do fato.





Postar um comentário

0 Comentários