Prefeito Mário Augusto e vice-prefeito eleito participam da posse do novo intendente de Rivera

Pela ordem, Guiga, Luis Lacalle Pou (pres. da Rep. Orient. do Uruguai) e Mário Augusto

 

Nesta quinta-feira, dia 26, o prefeito Mário Augusto e o vereador, vice-prefeito eleito, Guiga, participaram da posse do intendente de Rivera, Richard Sander Darín.  O evento contou com a presença do presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, do governador do Estado, Eduardo Leite, da secretária de Relações Federativas e Internacionais, ex-senadora Ana Amélia Lemos e diversas autoridades.

“Durante o evento, tivemos o prazer de conversar com um dos maiores símbolos da direita liberal na América Latina, o novo presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou”, destacou o prefeito Mário Augusto.

Na oportunidade, Mário Augusto e Guiga, também dialogaram com a prefeita eleita de Sant’Ana do Livramento, Ana Tarouco e com vereadores eleitos da cidade vizinha sobre o desenvolvimento regional dos próximos anos. 

“Destacamos o avanço do Plano Municipal de Turismo de Dom Pedrito, o estudo das forças e fraquezas do setor com diagnóstico pronto elaborado pela Unisinos e a necessidade desse crescimento ser planejado de forma regionalizada, integrando cidades como Dom Pedrito e Livramento”, relatou o prefeito.

Os  representantes defenderam também a necessidade de reconhecer a vocação agropecuária do Pampa Gaúcho, assumindo nossa matriz primária, dando mais condições para o desenvolvimento do setor, apoiando os produtores, buscando ainda mais a diversificação da produção e de novas empresas que agreguem valor aos nossos produtos, gerando emprego e renda.



Postar um comentário

0 Comentários