Moto roubada no final da noite de domingo é recuperada após perseguição

 A ocorrência teve início no final da noite de domingo (29), quando a funcionária de uma tele-moto localizada na rua Barão do Upacaraí, Centro, foi acionada para fazer uma corrida, indo até a rua Antenor Madruga, proximidades do bairro Santa Terezinha onde, no local, o passageiro anunciou o assalto, levando a motocicleta da trabalhadora. 

Mais tarde, a Brigada Militar realizava patrulhamento no loteamento Cerejeiras, bairro Dr. José Tude de Godoy, quando visualizou a moto roubada mais cedo, no entanto, o indivíduo que a conduzia fugiu pela BR 293, até à Ferraria, onde ele acabou sendo capturado. Em determinado momento, o condutor teria tirado o capacete e arremessado contra a viatura. Durante averiguações, os militares constataram que o condutor era um adolescente de 15 anos, com vários delitos em seu nome, além disso, não teria sido ele o autor do roubo da motocicleta. 

Ele foi levado ao Pronto Socorro para exames, posteriormente à Delegacia de Polícia para ser ouvido e o fato registrado. A moto, restituída ao proprietário. 



Postar um comentário

0 Comentários