Primeiro debate entre os candidatos a prefeito parou Capital da Paz



A live do ano. Assim pode ser definida a transmissão realizada na noite desta sexta-feira (9) que parou a Capital da Paz. Rádio Upacaraí e Jornal Folha da Cidade realizaram o primeiro encontro entre os postulantes ao Palácio Ponche Verde, que durante três horas apresentaram ideias e digladiaram-se em diversos momentos.

O primeiro a chegar foi o candidato Mário Augusto de Freire Gonçalves, na ocasião acompanhado por Marco Antônio Rodrigues (atual secretário da Educação e candidato a vice-prefeito, ao lado do próprio Mário, em 2012). Logo depois, o candidato Alberto Rodrigues, na oportunidade acompanhado por Mônica Leal Menegás (ex-vereadora e ex-secretária da Educação, pessoa com vasta experiência na política local). O candidato Hugo Franco também compareceu com pontualidade, acompanhado pelo seu candidato a vice e líder comunitário Carlos Eli Fernandes. Cada candidato poderia levar uma pessoa para assessorá-lo.

Carlos Reinaldo Fonseca, representando a Rádio Upacaraí, com a presença dos assessores de cada candidato, realizou o sorteio do posicionamento na bancada. Alberto Rodrigues permaneceu sentado à esquerda das câmeras, Mário Augusto ao centro, enquanto Hugo Franco à direita.

Com imagens geradas pela WJM Produções, o debate foi transmitido pelo Facebook, com audiência média variando entre 1 mil e 1,2 mil, chegando ao pico de 2,2 mil pessoas assistindo momentaneamente. O total de visualizações, até a tarde deste sábado, era de 10 mil, totalizando 4,4 mil comentários, nas páginas do Facebook da Rádio Upacaraí e Jornal Folha da Cidade, além de inúmeros ouvintes através dos 1330 kHz.

Foram exatamente três horas de transmissão.

O Folha e a Rádio Upacaraí farão um segundo debate, com outro formato e data a ser decidida.

Confira mais detalhes na próxima edição impressa do Jornal Folha da Cidade.

O debate pode ser visto na íntegra, abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários