Brigada Militar e Polícia Civil chegam a autores de assalto ocorrido na tarde de segunda-feira



Na tarde desta terça-feira (6), a Brigada Militar, através da guarnição de serviço e do Setor de Inteligência, com apoio da Polícia Civil, efetuou a prisão dos indivíduos apontados como autores de um assalto ocorrido na tarde de segunda-feira, no bairro São Gregório.

Os militares abordaram dois homens na rua Barão do Upacaraí, Centro, com características físicas compatíveis com os autores do assalto ocorrido no dia anterior. Ambos naturais de Esteio, região metropolitana, e com passagens por crimes como roubo, tráfico, dentre outros. A partir daí, foi feito contato com as vítimas, que reconheceram um dos homens abordados com sendo autor da ação criminosa no bairro São Gregório, além disso, os celulares aos quais eles portavam eram os aparelhos roubados naquela ocorrência. Após ser reconhecido, um deles acabou confessando, além de ter entregue seu comparsa.

Diante das informações e com apoio da Polícia Civil, as autoridades trabalharam para chegar ao segundo autor do crime, quando foram levados até uma residência na rua Mércio Marques Cordeiro, onde os policiais efetuaram mais prisões e apreenderam um menor de idade. Na casa, encontraram, também, 18 gramas de maconha, um caderno de anotações, R$ 118,00, um moleton e uma mochila utilizada no assalto.

O menor de idade, identificado pelas vítimas e confirmado pelo comparsa, como sendo o segundo autor do assalto, um homem que teria fornecido transporte aos assaltantes após o roubo e um terceiro que estava na casa, foram levados à Delegacia de Polícia. 

O delegado Guilherme Fagundes lavrou os autos de prisão em flagrante. 


Postar um comentário

0 Comentários