Cidade

A informação do óbito veio, inicialmente, no boletim do COE emitido neste domingo (20), a paciente é uma mulher que não teve idade informada, natural da cidade de Cristal, localizada na Costa Doce, que estava internada na Santa Casa de Dom Pedrito. A vítima havia sido transferida para São Lourenço do Sul na última terça-feira (15) e na sexta-feira (18), para UTI de Dom Pedrito, onde acabou morrendo.

A gestão dos leitos é realizada pela Secretaria Estadual da Saúde (SES), portanto, a UTI acaba por receber pacientes de outras cidades. Em agosto, uma mulher, natural de Camaquã, também não resistiu às complicações da doença.

O fato foi lamentado pela prefeita de Cristal, Fabiana Richter.

“Bom dia! Infelizmente nesse Dia 20 de Setembro, tivemos nosso Primeiro Obito Covid com transmissão em nosso território, foi transferida para São Lourenço na Terça feira e na sexta foi para UTI de Dom Pedrito... Infelizmente não terá Velório e será enterrada imediatamente que chegar com a Funerária...
Esse óbito demonstra que precisamos seguir todas orientações do serviço de saúde, é preciso usar máscara e usar a Vitamina D conforme orientação da Equipe de Saúde.
A pessoa que perdemos é muito determinada, forte, humilde e querida demais por todos nós! Sem condições de medirmos a falta que fará para todos do seu convívio, seus familiares e amigos... Para todos nós!
Vamos seguir em frente... Com muita Tristeza... Mas precisamos que todos nos avisem de seus sintomas... TRATAMENTO PRECOCE É FUNDAMENTAL!!”


Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads