Sicredi abre vagas para turmas do programa Cooperação na Ponta do Lápis

Quem conhece um pouco mais o Sicredi, já ouviu falar que a instituição financeira cooperativa sempre incentivou, através de várias formações, à educação financeira. Pois bem, essa iniciativa já presente na essência da cooperativa, ganhou um formato diferente, adequado ao novo normal e, agora, com um novo nome também. O programa Cooperação na Ponta do Lápis foi totalmente reestruturado para atender o maior número de pessoas, sejam elas associadas ou não, de diferentes faixas etárias e segmentos da sociedade: pessoa física, empreendedores, adolescentes e crianças.

A Sicredi Fronteira Sul RS aderiu ao programa e já o implementou. Capacitou 36 colaboradores para serem os facilitadores das turmas de interessados nos temas. E o mais bacana é que toda a capacitação é online e ao vivo, numa espécie de live, transmitida pela plataforma Teams, o que possibilita a participação de um maior número de pessoas a cada turma.

E por falar nisso, duas turmas já têm datas agendadas. Uma para o público Pessoa Física, no dia 2 de setembro, às 19h30, e outra para o público empreendedor (MEI), no dia 3 de setembro, às 20h, ambas serão transmitidas pela plataforma Teams. Para participar de qualquer uma delas, ou mesmo das duas, a pessoa não precisa ser associada ao Sicredi, basta acessar as redes sociais da cooperativa, Instagram ou Facebook (@sicredifronteirasulrs), e deixar uma mensagem com nome completo, turma de interesse, endereço de e-mail e número de WhatsApp. Dias antes da capacitação, o participante receberá em seus contatos o link para acesso à turma.

Empreendedores e colaboradores de empresas de qualquer ramo de atividade que tenham interesse nas capacitações também podem fazer contato com a área de Programas de Relacionamento da cooperativa, através do telefone 53 3211.0361, em horário comercial. As empresas podem participar com turmas exclusivas.

O objetivo do programa Cooperação na Ponta do Lápis, que é totalmente gratuito, é cooperar por meio de diversos espaços que possibilitam o saber, para o desenvolvimento de uma vida financeira saudável.

Postar um comentário

0 Comentários