Cidade

A Prefeitura publicou em seu site institucional (http://dompedrito.rs.gov.br/) o edital do processo seletivo simplificado para contratação emergencial de dois enfermeiros (as), pelo prazo de 180 dias. Os vencimentos são de R$ 4.280,00, além de insalubridade e auxílio-alimentação. A carga horária é de 40h semanais. Os profissionais deverão atuar no enfrentamento à pandemia de coronavírus. 

As inscrições serão abertas nesta sexta-feira e seguem até segunda-feira (24), exclusivamente pelo e-mail secsaudedp@gmail.com. No e-mail, devem constar os seguintes documentos: cédula de identidade, certificado de reservista (no caso de candidatos masculinos), prova da quitação das obrigações militares e eleitorais, cópia autêntica dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo e experiência comprovada de, no mínimo, um ano do exercício da profissão na saúde pública. 

Além disso, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, também disponibilizada no site institucional da Prefeitura. Evidentemente, o candidato (a) deve ter habilitação legal para exercer a profissão de enfermeiro.

Confira as atribuições do cargo:

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads