Módulo Esportivo é reaberto para caminhadas e corridas

O prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto, através de suas prerrogativas legais e dentro da vigência do que fica estabelecido nos Decretos Estaduais, bem como nos Decretos Municipais, que permitem regulamentações nas normas em âmbito local, autorizou o Departamento de Esportes a implantar uma maior flexibilização no funcionamento do Módulo Esportivo visando a prática, de maneira adequada, das atividades no espaço citado.

Para o correto andamento dessa mudança, mediante ao acesso do público que pretende frequentar o local e obedecendo as regras impostas pelo Modelo de Distanciamento Controlado, serão adotadas as seguintes medidas:

I. O Departamento de Esportes fica autorizado a reabrir a pista atlética do Módulo Esportivo para realização de caminhadas e corridas, desde que os esportistas estejam fazendo uso de máscaras e que compareçam ao local para realização de sua atividade individualmente ou, no máximo, em duplas de coabitantes

II. A autorização é exclusiva para a pista atlética, permanecendo interditado o campo de futebol, prática esta que permanece proibida, inclusive, na vigência da bandeira amarela, a mais branda do Modelo de Distanciamento Controlado do Estado do RS.

O local será aberto diariamente às 7h30min e fechado às 18 horas, apenas para a prática de caminhadas e corridas.

Postar um comentário

0 Comentários