Cidade


Mais uma fase da operação conjunta entre Brigada Militar e Fiscalização Municipal, para coibir aglomerações aos finais de semana foi executada. Ação ocorreu entre sábado e domingo, dias 1 e 2, respectivamente. A ação também contou com apoio do efetivo da Força Tática de Bagé. As ações foram anunciadas no dia 24 de julho e tem por objetivo, além de evitar aglomerações, fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais e estaduais quanto à pandemia. 

No total, foram abordados 16 veículos e 48 pessoas. Dez infrações de trânsito registradas, um automóvel recolhido e uma moto recolhida

No domingo, espaços públicos foram interditados e fiscalizados na operação. Sete pessoas foram notificadas, além de dois termos circunstanciados confeccionados e três boletins de ocorrência, totalizando oito autores e um adolescente infrator.

O Comando do 4° Esquadrão de Polícia Montada informa que a Operação em conjunto com a Vigilância da Saúde aos cumprimentos dos Decretos ao Combate ao Corona Vírus continuara sendo realizada com maior ênfase nos finais de semana nos locais públicos do município.



Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads