Fiscalização e Brigada Militar executam mais uma fase da operação para coibir aglomerações


Mais uma fase da operação conjunta entre Brigada Militar e Fiscalização Municipal, para coibir aglomerações aos finais de semana foi executada. Ação ocorreu entre sábado e domingo, dias 1 e 2, respectivamente. A ação também contou com apoio do efetivo da Força Tática de Bagé. As ações foram anunciadas no dia 24 de julho e tem por objetivo, além de evitar aglomerações, fiscalizar o cumprimento dos decretos municipais e estaduais quanto à pandemia. 

No total, foram abordados 16 veículos e 48 pessoas. Dez infrações de trânsito registradas, um automóvel recolhido e uma moto recolhida

No domingo, espaços públicos foram interditados e fiscalizados na operação. Sete pessoas foram notificadas, além de dois termos circunstanciados confeccionados e três boletins de ocorrência, totalizando oito autores e um adolescente infrator.

O Comando do 4° Esquadrão de Polícia Montada informa que a Operação em conjunto com a Vigilância da Saúde aos cumprimentos dos Decretos ao Combate ao Corona Vírus continuara sendo realizada com maior ênfase nos finais de semana nos locais públicos do município.



Postar um comentário

0 Comentários