Projeto Calça Jeans Solidária será desenvolvido em três bairros

O Gabinete da Primeira-Dama, Carmem Lélia de Freire Gonçalves, inicia nesta segunda-feira (20), um novo projeto que será um reforço para a Campanha do Agasalho 2020, que está em andamento.

“A calça jeans é uma peça de roupa indispensável, ainda mais no inverno. Por isso pensamos nela para colocar a nossa ideia em prática”, destacou.

Os varais serão instalados inicialmente no bairro José Hamiltom Quadros Torres, antigo Caça e Pesca, na Vila Argeny e no Passinho do Batista.

A primeira-dama relata que o local do varal não será divulgado, mas adianta que será em um ponto de circulação nos bairros mencionados acima. "É necessário também ter consciência, ou seja, em primeiro lugar que a pessoa esteja precisando daquela peça e que seja do seu tamanho. Só assim o jeans será útil a quem realmente precisa”, ressalta.

Sem aglomerações, passou, precisa e é do seu número, leva para a casa. Também é importante ressaltar que o varal ficará alguns dias no mesmo local a fim de evitar que as pessoas fiquem aglomeradas.

Postar um comentário

0 Comentários