Comdica segue apoiando projeto Alimentar é Preciso


Com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), apoia o Projeto “Alimentar é Preciso”, de autoria do Centro Espírita de Jesus. Além do leite para crianças, que já vem sendo fornecido há três anos mediante projeto registrado no Conselho, neste momento de dificuldades, em razão da pandemia, foram fornecidos gêneros alimentícios para formar cestas básicas.

O presidente do Conselho, Geancarlo Loreto Laus, agradeceu a todas as pessoas (físicas e jurídicas), que contribuem financeiramente com o Fundo, pois através da formação de recursos, é possível contribuir com importantes projetos e programas em prol da infância e da juventude. Destaca também a atuação da Administração Municipal, que agilmente diligência nos procedimentos para disponibilizar os resultados das demandas.

O objetivo do projeto Alimentar é Preciso é promover melhor nutrição para as crianças através da distribuição de leite em pó para famílias de baixa renda. Para que a criança seja inclusa no projeto, ela deve ter 0 e 4 quatro anos. O cadastro é realizado durante a entrega mensal do programa, no Lar. A criança também precisa estar inclusa no Cadastro Único (Cadúnico) do governo federal.

Postar um comentário

0 Comentários