Cidade


Um acidente na BR 293, na localidade conhecida como "Bigode", deixou duas vítimas fatais, após o veículo em que elas estavam, um GM Meriva, ter caído de uma ponte. Um terceiro ocupante do carro, um homem, foi levado para a Santa Casa de Santana do Livramento. O acidente aconteceu entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo (26), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Eles eram da mesma família.

Uma das vítimas, identificada como Jeferson Mendes, é natural de Dom Pedrito e completou 19 anos na sexta-feira. A outra vítima é uma mulher de 43 anos, identificada como Eliana Maria Souto de Menezes. Após o veículo bater na guarda da ponte e cair no arroio, eles não conseguiram sair.  Um terceiro ocupante, que seria pai de Jeferson, conseguiu sair e buscar ajuda.

Ao Sentinela 24h, o sargento Emerson, do Corpo de Bombeiros da cidade vizinha, contou que os militares foram acionados por volta das 6h50, com informações de que um veículo havia caído em uma das pontes, na margem direita, sentido Faxina/Dom Pedrito. No local, os bombeiros mergulhadores constaram que havia duas pessoas dentro do veículo, que estava completamente submerso. "Conseguimos retirar o (corpo) do rapaz de dentro do carro", disse o bombeiro, complementando que pela profundidade, aproximadamente três metros, só era possível ver o teto do carro. Um caminhão munck precisou ser utilizado para retirada do veículo, quando os militares visualizaram o segundo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito, que ficou interrompido até a retirada do carro. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.

Veja o vídeo do local do acidente: 

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads