Entregadores de lanches são vítimas de assalto; crimes ocorreram entre domingo e segunda-feira


Entre domingo e segunda-feira (8), pelo menos dois assaltos foram atendidos pela Brigada Militar, em ambos os casos, as vítimas são entregadores de lanches que foram rendidos e tiveram dinheiro levado pelos criminosos.

Na noite de domingo, por volta das 21h45, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua 14 de Julho, a fim de localizar os criminosos que momentos antes, haviam abordado o trabalhador, cada um segurando a vítima pelos braços e utilizando um revólver para rendê-lo, que foi apontado para a barriga do comunicante. Eles subtraíram a quantia de R$ 221,00 e correram em direção ao bairro São Gregório. A vítima efetuou registro de ocorrência.

Já noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h45, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na esquina das ruas Princesa Isabel e Ministro Demétrio Mércio Xavier, bairro Santa Terezinha, onde um entregador de lanches relatou ter sido assaltado por, pelo menos, dois criminosos.

Ela informou que foi chamado para realizar uma entrega no local, quando os dois indivíduos que estavam na rua lhe abordaram e renderam com uma faca, subtraindo R$ 150,00 da vítima. A guarnição realizou buscas, mas não encontrou os acusados,

Postar um comentário

0 Comentários