Após anunciar barreiras, prefeito Divaldo pede para que não haja circulação entre Dom Pedrito e Bagé - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

15 de maio de 2020

Após anunciar barreiras, prefeito Divaldo pede para que não haja circulação entre Dom Pedrito e Bagé

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 14, o prefeito Divaldo Lara anunciou o retorno das barreiras sanitárias nas entradas e saídas de Bagé. A medida passará a valer a partir de segunda-feira e funcionará nos mesmos moldes desempenhados entre março de abril, que consistia na parceria de atuação entre agentes de saúde e militares do Exército Brasileiro.

A justificativa de Divaldo para retorno da medida tem como base o crescimento significativo de casos de outras cidades. Durante a coletiva, utilizou o exemplo de Dom Pedrito, que teve quatro novos em apenas três dias, nesta semana. “Bagé deixou de ser contaminante para ser município contaminado. Isso significa que revertemos uma partida que estávamos perdendo de goleada. Conseguimos empatar esse jogo. Agora, é cuidar para que as pessoas não tragam contaminação para o município, desse inimigo invisível que causou mais de 13 mil mortes no Brasil e graças a Deus, nenhum em Bagé”, ressalta.

Inclusive, Divaldo pede para que não haja circulação entre Dom Pedrito e Bagé. “Peço para que as pessoas que são de Dom Pedrito não visitem Bagé, e aqueles que têm familiares lá, não visitem Dom Pedrito. E aqui, quero pedir o apoio de todos os parlamentares, para que façam essa campanha na comunidade, de não receber visitas de fora de Bagé”, destaca.

Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads