Jovem entrega carta de agradecimento a policiais que impediram que ela cometesse suicídio

Na manhã deste sábado (18), os soldados Vieira e Costódio receberam uma visita inesperada no 4° Esquadrão da Brigada Militar, em Dom Pedrito.
A jovem de 19 anos, que no dia 2 deste mês tentou cometer suicídio ao tentar se jogar da ponte do Rio Santa Maria, situada nas proximidades da avenida Beira Rio, foi ao encontro dos PMs para agredecê-los pessoalmente.
Recuperada, Cristiane entregou uma carta aos policiais, que se emocionaram com as palavras escritas pela menina. Costódio, que está há 23 anos na corporação, e Vieira que há 7 anos é policial militar, disseram que esse foi o maior presente que receberam até aqui e que esse reconhecimento não tem dinheiro que pague.
Eles ainda se colocaram à disposição para o que a menina precisar e ressaltaram que são fatos como esse que os motivam ainda mais a trabalhar diariamente em prol da sociedade.
Relembre o caso
Naquele dia, por volta das 13h, os policiais foram acionados, chegaram ao local e conversaram com a vítima que estava completamente abalada emocionalmente. Quando ela fez menção de se jogar da ponte, os policiais se aproximaram e num ato de heroísmo evitaram o suicídio da jovem. (Clique aqui e veja a notícia divulgada naquele dia)




Postar um comentário

0 Comentários