Autor de roubo e furto é preso em flagrante pela Polícia Civil


Policiais civis que reforçam o efetivo da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, prenderam em flagrante na manhã de hoje um homem o qual cometeu uma tentativa de assalto a uma senhora.

Logo após o crime uma viatura que trafegava pelo centro da cidade, foi informada por populares que um homem acabara de cometer uma tentativa de assalto, aos agentes foi passada as características do autor. De posse das informações os policiais iniciaram as diligências por diversas ruas da cidade, sendo que na esquina das ruas 21 de abril com Conde de Porto Alegre, um homem com as mesmas características foi abordado e com ele havia um rádio automotivo e um cadeado. Questionado o homem informou que havia subtraído de uma casa, ainda assumiu ter cometido uma tentativa de roubo contra uma senhora.

Durante a abordagem um senhor aproximou-se dos policiais e disse que havia sido vítima de furto, de onde levaram um cadeado e um rádio veicular. Conduzido a Delegacia de Polícia o homem foi autuado em flagrante por roubo tentado e furto consumado.

Com o preso, foi localizada uma faca, objeto utilizado no crime de roubo.

Postar um comentário

0 Comentários