Acusados de planejar sequestro são colocados em liberdade e recebem passagens para voltar para região metropolitana - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

26 de março de 2020

Acusados de planejar sequestro são colocados em liberdade e recebem passagens para voltar para região metropolitana


Foram soltos na noite desta quarta-feira (25), dois, dos três sequestradores presos pelas polícias civil e rodoviária federal na semana passada. Na ocasião, um criminoso foi morto e um preso em uma estrada vicinal, próximo ao km 216 da BR 293, em Dom Pedrito. Outros dois, foram presos na BR 153, em Caçapava do Sul. Eles se deslocavam para Dom Pedrito em dois carros. Conforme informado pela Polícia, eles iriam executar um roubo e um sequestro a um empresário do município. 

Acontece que uma semana depois de serem autuados em flagrante e serem recolhidos ao sistema prisional, dois, dos três presos conquistaram o direito à liberdade. 

Conforme decisão do Juiz Federal, André Augusto Giordani, foi decidido, em um primeiro momento, ao avaliar o flagrante, soltar os os dois homens que foram presos na BR 153.

A dupla recebeu o alvará de soltura na noite de ontem (25) no Presídio Estadual de Dom Pedrito e imediatamente os indivíduos ganharam o direito de liberdade. Eles ainda receberam passagens para retornar à região metropolitana, tendo em vista que residem naquela localidade. Apenas um dos indivíduos continua preso.

Leia a notícia do dia em que os indivíduos foram presos, clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads