Lalaco segue em intensa preparação para a Maratona de Porto Alegre

Leonidas e seu irmão e treinador, Alessandro
Tendo os treinos organizados pelo seu irmão Alessandro Brum, o atleta Leonidas Maciel Brum Neto, conhecido como Lalaco, aumentou sua carga de treinos neste mês. Agora, ele passa a correr 100 km por semana, visando a preparação para correr os 42 km da Maratona Internacional de Porto Alegre, que ocorre no dia 31 de maio e reúne os melhores atletas do Brasil. 

Leonidas conta com diversos patrocinadores e pelas redes sociais explanou um pouco sobre seus treinos e sua preparação para o maior desafio que enfretará desde que começou a correr. 

"Seja seu incentivador e vá a luta. Com fé, foco em um objetivo e muito treino você consegue realizar o que quiser, pondo sempre Deus a frente de tudo", escreveu, estendendo ainda um agradecimento ao seu irmão e treinador Alessandro. "Agradecer a ele pelo apoio e por todas as dicas de treino em planilha e poder compartilhar seus conhecimentos, seja função motora, respiração, alongamentos e educativos. Tudo para estarmos correndo com qualidade. O Alessandro foi atleta durante mais de 15 anos correndo entre os melhores da região e disputando com atletas de alto rendimento pelo Brasil. Foi campeão nos 3 km, 5 km e 10 km em pista competindo provas da Sogipa. Foi atleta da UCS (Universidade de Caxias do Sul) durante mais de dois anos", concluiu. 

O próximo desafio do atleta será e Meia Maratona dos Pampas, em Bagé. Os 21 km servirão como preparação para a Maratona de Porto Alegre. A prova acontece no dia 5 de abril em Bagé.

Quem quiser patrocinar o atleta, pode entrar em contato através do telefone (53) 9961-2260. 

Veja o documentário produzido pelo Folha em novembro

Postar um comentário

0 Comentários