Durante ocorrência de desavença familiar, homem agride policiais e precisa ser contido


Na noite deste domingo (8), por volta das 21h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desavença familiar. Os militares deslocaram e entraram em contato com a comunicante, que relatou estar visitando sua irmã, onde o acusado se hospeda, ocasionalmente, quando vem à cidade. Os fatos tiveram início quando a comunicante tentou interceder numa desavença entre seus irmãos, momento em que o acusado tentou estrangulá-la.

Quando a guarnição se aproximou, o acusado estava com um carrinho de bebê vazio, jogou-o numa valeta, correu para o pátio da casa, tentou agredir o irmão e alertou aos policiais que não adentrassem no terreno, no entanto, os policiais entraram no pátio e imobilizaram o acusado, que reagiu com socos e cotoveladas, agredindo os militares. Diante da situação, foi necessário um disparo de arma de choque.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 3 mil, que não foi paga. Ele foi levado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Postar um comentário

0 Comentários