Brigada Militar prende homem por tráfico no interior da praça General Osório


Na noite desta sexta-feira (6), durante o Carnaval de Rua, a Força-Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento no interior da praça General Osório quando, próximo ao banheiro, os policiais avistaram três homens em atitude suspeita. No momento que os militares foram proceder a abordagem, dois indivíduos fugiram, o terceiro tentou se desfazer de um saco plástico, mas foi impedido pela guarnição.

Os policiais constataram que dentro do saco haviam 18 buchas de cocaína. Diante da situação, o homem, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele ainda tentou agredir os policiais. Em revista minuciosa, ainda foi encontrada outra bucha, totalizando 19, além de R$ 56,00.

Ele foi levado ao Pronto Socorro para exames, posteriormente à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A autoridade policial determinou recolhimento do mesmo ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Em consulta ao sistema, constatou-se que o homem foi preso em setembro, pelo mesmo crime. Ele também tem passagens por outros crimes.

Postar um comentário

0 Comentários