Bagé: necropsia aponta morte de idosa por trauma na face e pescoço por instrumento cortante - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

18 de março de 2020

Bagé: necropsia aponta morte de idosa por trauma na face e pescoço por instrumento cortante

Foto: jornal Minuano

A morte da idosa Maria Benigna Pinto Cavalheiro, de 65 anos, registrada na tarde de segunda-feira, após o corpo da vítima ser encontrado, sem sinais vitais, por uma agente de saúde e vizinhos, em sua casa, na rua Valter Fagundes, bairro Malafaia, teve os primeiros resultados periciais.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Daniela Barbosa de Borba, a necropsia realizada no Departamento Médico Legal de Bagé apontou que a causa da morte foi um trauma na face, assim como a perfuração na região do pescoço por instrumento cortante. Ela refutou, contudo, de que haveriam sinais de violência sexual, conforme divulgado pela Policia Civil em uma primeira avaliação. “Precisamos avançar mais na investigação. Ainda não temos como afirmar nada, estamos averiguando os fatos”, completou.

No boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que a idosa estava despida da cintura para baixo, com hematomas em uma das pernas e caída ao lado da cama. A filha da vítima relatou, aos policiais, que alguns pertences da casa de sua mãe, como uma televisão, um telefone celular, uma batedeira, uma máquina de costura e vários gêneros alimentícios haviam desaparecido.

As informações são do jornal Minuano. 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads