Produtor rural do município será um dos homenageados na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Foto: divulgação/Federarroz

O produtor rural Élcio José Moro será um dos homenageados na Abertura Oficial da Colheita do Arroz. Nesta 30ª edição do evento, organizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), serão realizadas na noite de quinta-feira, 13, distinções especiais com a reconhecida pá que é entregue anualmente à orizicultores que estão trabalhando em soluções para o setor.

De acordo com o presidente da Federarroz, Alexandre Velho, este é um reconhecimento às pessoas que fazem a diferença dentro da lavoura de arroz. “Os homenageados da Abertura da Colheita são pessoas que se destacaram no meio arrozeiro no último ano e fazem a diferença tanto pela competência de seus trabalhos quanto pelo destaque no setor e são referências para que outros produtores saibam que tem gente buscando inovação, eficiência, sistemas de produção”, observa.

A 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz inicia nesta quarta-feira (12) e segue até sexta-feira (14), na Estação Experimental Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão. O tema este ano é “Integração Para a Sustentabilidade”. O evento é uma realização da Federarroz com correalização da Embrapa e Patrocínio Premium do Instituto Rio Grandense do Arroz. Informações sobre a programação podem ser obtidas em www.colheitadoarroz.com.br.

Confira os homenageados


Lavoura Nota 10: Gustavo Ayub Lara
Produtor Zona Sul: Ricardo Teixeira Gonçalves da Silva
Produtor Planície Costeira Externa: André Azevedo Velho
Produtor Planície Costeira Interna: Celso Bartz
Produtor Fronteira Oeste: Antônio Ceolin
Produtor Campanha: Elcio José Moro
Produtor Depressão Central: Daniel Hoerbe
Técnica Estadual: Mara Grohs
Técnico Federal: André Andres
Mercado Externo: Gedeão Pereira
Competitividade: Fernando Estima
Amigo da Lavoura: Brigada Militar
Homenagem Especial: Fernando Schwanke
Homenagem Especial: Fernando Rechsteiner
Homenagem Especial: José Carlos Pires



















Postar um comentário

0 Comentários