Prefeitura emite nota sobre acidente com micro-ônibus na BR 290


Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde, que transportava pacientes até Porto Alegre, se envolveu em um acidente na BR 290, na entrada do Posto Müller (Papagaio), em Cachoeira do Sul. O Departamento de Comunicação emitiu nota sobre o acidente, dando detalhes, confira:

A Prefeitura de Dom Pedrito através da Secretaria de Saúde informa a comunidade pedritense a respeito do acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 17, às 3h15, envolvendo um micro-ônibus que saiu de Dom Pedrito, às 23h, transportando 16 pacientes para a cidade de Porto Alegre para consultas, exames e procedimentos.

O acidente ocorreu na BR 290, na entrada do Posto Papagaio, quando realizava conversão à esquerda, o veículo colidiu com um ônibus que transportava feirantes da cidade de Rio Pardo.

Felizmente, foram apenas danos materiais, os dois motoristas e os pacientes estão bem e já estão nos seus compromissos. Três pacientes que tinham agenda no primeiro horário se deslocaram de carona com micro-ônibus da Prefeitura de São Gabriel, temendo atraso na chegada. Os demais aguardaram o atendimento da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal e seguiram viagem no próprio veículo, que retornará normalmente hoje, no final do dia.

Como o acidente foi de pequeno porte e não comprometeu nenhum item de segurança o veículo foi autorizado a seguir rodando.

O Boletim de Ocorrência está sendo registrado em Porto Alegre, o seguro já foi acionado e o conserto já está programado.

Postar um comentário

0 Comentários